sábado, 5 de janeiro de 2019

OS SEIOS DE DAMARES


Alessandro Pinheiro
.

Há 4 anos a vovozinha da minha esposa que amo muito, bisavó de meus filhos, caiu e bateu com a cabeça.
Nesse dia eu estava por lá,foi um corre corre danado.
Quando amanheceu, todos os netos e filhos e sobrinhos se encontraram no hospital, e aí começou aquilo que não poderia imaginar, as acusações, brigas e ameaças.
Todo mundo tinha alguma coisa de alguém, e era coisa pesada, até hoje depois desse fato há uma ala que se estranha .
Mas depois, fomos averiguar eu e minha mulher o que de fato estava acontecendo, eu descobri nesse dia que estava proibindo a avó da minha esposa de comer carne, dorme com um barulho desses.
Enfim, descobrimos que ela por conta de uma carência, falava mal de todo mundo para todo mundo para se sentir bem, se sentir importante
Após as acusações, quando os ânimos se acalmaram foi a vez de todo mundo contar para todo mundo o que a vovozinha dizia.
AQUI entra a ministra e a inocência da esquerda .
Uma senhora de 80 anos,com o perdão da palavra, é caloteira? Como você a olha? Com desejos? Com ciúmes? Você só enxerga uma senhora de família, a mamãe de todos. É safada? Mentirosa? usa biquíni? Não!
Raramente é tatuada,tem pensão, todas as atribuições de uma mulher de "direita ". Rsrsrs
Ou seja, ela carece de proteção, amor ,afago,ela tem experiência, ela sofreu, carregou lata d'água na cabeça, há de se respeitar seus cabelos brancos.
Assim é Damares, e sua estratégia, ela cria o mal, e chama seus filhos para a defenderem, seus filhos fazem filhos e ela tem netos e bisnetos.
Enquanto isso a esquerda aborta, envelhece, mata, é lascívia e não é Santa.
Damares se funde com o imaginário da mãe de Deus.
Damares é Ishtar, é Diana.
Representada por uma mãe de quadril largo e muitos seios, o colo dela é quente e no inverno tem sopa, no verão é piscina.
Ela está acima do questionamento, ela não pode ser enfrentada porque é a mãe do povo, frágil,precisa de proteção para cuidar da sagrada família .
Como a sua mãe ela pode falar um besteira, mas voce precisa considerar no Natal, por causa dos netos. Afinal, mãe é mãe .
Quando Bolsonaro se vendeu como Mito, ele não mentiu, estamos diante de uma guerra de emblemas,  luta de imaginário.
Assim, como em Éfeso há uma lógica econômica que se desenvolve, congressos, livros,caravanas, shows pelo Brasil livre da pedofilia . Dão movimento,razão, lucro e ascensão ao poder.
A nossa postura jocosa é uma parte da engrenagem, sem ela não há do que se defender.
Os seios de "Diana" continuam com mais leite para todos quantos precisaram, a idolatria abre concorrência com a verdade porque ela se sustenta economicamente.
Não vai adiantar o deboche é isso que ela quer, ela está se comunicando e usando a oposição como fio condutor, ela após as polêmicas tem os alimentadores daquilo que ela diz ser a real intenção de sua fala e você passa por ridículo, ela pariu mais um filho e abortou o seu, pois você fica desacreditado.
Só há uma forma de vencer, esterilizar.
Deixe a ministra na dela, toda entidade precisa de um templo, e esse templo precisa de mãos, por que no fim toda lógica da idolatria é o movimenta das massas, e temo dizer: eles estão tendo êxito.
Por último, entenda uma coisa: ser machista para algumas mulheres é interessante, ela não está nem aí, ela quer "filhos" que trabalhem para ela e a defendam, para que mulher pensar se vai abrir concorrência, para que homens que defendam o direito das mulheres se eles podem oprimí-las e manter o privilégio das que já estão.
Não encarar isso é o mesmo de não acreditar que há negros que escravizaram negros e Judeus que entregaram JESUS a Roma.
Sempre fui crente,mas quando era moleque e alguém que falasse da minha mãe, a pancada estancava. A regra era: COM MÃE NÃO SE BRINCA! Simples assim.
Esquive-se de polêmicas inúteis como diria Paulo, para não ser objeto da violência deles,isso que eles querem.
Eu sei que essas palavras são pesadas,mas é assim que eles pensam e agem, e não se admire se ela não for uma possibilidade a presidência, pois é extremamente ambiciosa, e pelo que tenho visto, sabe jogar o jogo.
É preciso ao meu ver uma mulher a altura para combater, gostaria que a Dilma aparecesse mais.
Não me leve a mal.
Paz.

Nenhum comentário: