LEMBRANDO O MANO CAETANO.
"Foi, é e será sempre bonita, toda campanha política que for realizada dessa maneira.
Agora, o desafio é continuar realizando a organização , a formação e a mobilização das pessoas que chegaram juntos com Boulos e Erundina. Ou ajudar, apoiar as que já estavam fazendo isso, atuando no campo dos coletivos/organizações/movimentos sociais.
Cada campanha eleitoral vitoriosa, mesmo que não conquiste o governo de imediato, sempre acumula forças para a campanha seguinte. Foi assim com Lula, com Edmilson Rodrigues e tantos outros.
Vamos lá! Vamos lá! Agora é se cuidar, comemorar, descansar, reabastecer as energias, se possível em contato mais próximo com a natureza. E bola pra frente. O tempo não para e a luta também não.
Da minha parte com pequenas contribuições financeiras e com o engajamento nas redes sociais fiz o que esteve ao meu alcance.
Também é importante organizar a memória dessa campanha linda. Também vale produzir estudos antropológicos e sociológicos, porque essa campanha de Boulos e Erundina tem muito a ensinar.
Parabéns a juventude criativa e com garra que esteve a frente, e aos mais velhos como Erundina, que fazem jus as palavras da icônica canção do clube da esquina " sonhos não envelhecem".
Zezito de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário