domingo, 8 de março de 2015

Quem investe no Ponto de Cultura alimenta sorrisos e paz.




Três meninas adolescentes que participam da turma juvenil de dança do Ponto de Cultura Juventude e Cidadania/Ação Cultural,  procuraram saber  durante as  férias escolares de 2014/15, acerca do retorno das atividades da oficina de dança.


A resposta dada a elas foi que a previsão de retorno poderia acontecer em março de 2015, porém  a prestação de contas a ser entregue a Secult  ainda está sendo fechada e com isso, em uma previsão otimista, receberemos a segunda parcela para o custeio das atividades no mês de abril ou maio.


Diante do exposto, foi pensado em um expediente emergencial que seria uma campanha para arrecadação financeira de pequena monta, que  possa oferecer uma contribuição a titulo de ajuda de custo para a profissional  responsável pela primeira turma de dança do Ponto de Cultura, em atividade desde o ano de 2012. .


Colocado a sugestão em discussão pelo coletivo de educadores e agentes culturais que formam a Ação Cultural, ficou decidido a solicitação de  uma contribuição variável entre R$15,00 e R$30,00, durante três meses, podendo ser prorrogada, o que esperamos não aconteça.


Neste sentido, gostaríamos de contar com a  colaboração financeira daqueles que reconhecem e valorizam esse trabalho de promoção da cultura de paz por meio da arte. 


A meta é realizarmos a atividade de aula, composição coreográfica e rodas de conversa, durante os sábados, das 14h30 às 17h30, com a meta quantitativa de prosseguir atendendo entre 10 e 15 adolescentes, 80% formado por meninas,  residentes no Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro.


Quem puder/quiser colaborar,  pode entrar em contato com Zezito de Oliveira através dos telefones ou e-mail..

 8864-5927 (OI) // 8117-2290 (Claro) // zezitodeoliveira@gmail.com

A contribuição também pode ser realizada por meio de depósito na  conta da Ação Cultural no  Banco do Brasil -
Agência 2611-5   Conta 27.014-8

Nenhum comentário: