Para quem é adepto da filosofia existencialista ou que se sente próximo, vale a pena ouvir ou ler a reportagem abaixo. ZdO
A citação incluída nessa postagem "Mistérios sempre há de pintar por aí" pode ser conhecida ou lembrada dentro do contexto, AQUI, após a leitura e/ou audição da reportagem.
PARA QUEM QUISER LER A REPORTAGEM
Aos dois anos de idade, um menino nascido na Espanha se viu sendo colocado em um trono e reverenciado em uma cerimônia na Índia perante milhares de pessoas.
É que Osel Hita Torres foi identificado como sendo a reencarnação de um conhecido mestre espiritual budista, um lama, que havia morrido um ano antes dele nascer.
Em vez de ter uma infância comum, em vez de ir à escola e brincar com outras crianças, Osel foi levado para um monastério onde se viu isolado da família e mergulhado na cultura budista tibetana, visitado e venerado diariamente por fiéis e obrigado a se dedicar diariamente a estudos e práticas religiosas.
Ele viveu assim até os 18 anos, quando tomou a decisão radical de largar tudo, e iniciar uma longa jornada para se conectar com um mundo totalmente novo e estranho e buscar uma identidade e personalidade próprias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário