quinta-feira, 12 de julho de 2012

Porta Curtas no espírito rock'n'roll!



Porta Curtas no espírito rock'n'roll!

Na próxima sexta os astros se alinham para um encontro da pesada: é hora de vestir aquela jaqueta surrada, calçar o velho par de botas e aumentar o som pra curtir a sexta-feira 13 e também o Dia Mundial do Rock. Como nós do Porta Curtas acreditamos que o rock’n’roll é muito mais que um estilo musical, selecionamos filmes que trazem o espírito da rebeldia, da inconseqüência e da juventude para sacudir sua semana! Aproveite a seleção e hey ho, let’s go!


Equipe Porta Curtas Petrobras
Nossos Parabéns ao Freitas
Você conhece o Freitas? Já deu parabéns pra ele? No dia do seu aniversário, tudo o que ele quer é um grande auê. A festa está pronta, a cerveja gelada e o churrasco no ponto, mas só é permitido entrar pela porta dos fundos! Vem quente que o Freitas está fervendo!

Na vida todos somos Frota ou Freitas
Detalhes da obra 
Gênero: Ficção
Diretor: Felipe Marcondes Sant'Angelo
Duração: 11 min
Os MutantesQuero Ser Jack White
Na semana do dia mundial do rock, comemorado dia 13 de julho, nada como purificar os olhos e ouvidos com canções e imagens da mais baratinada das bandas brasileiras, rock’n’roll em excelência e graça zanzando pelas ruas de Sampa num registro único. Longa vida aos Mutantes!Um encontro com a garota da escola numa loja de discos é a deixa para a descoberta de um novo mundo de emoções e sensações. Dois adolescentes descobrem o sexo em meio a vinis e rock’n’roll.
Os Idiotas MesmoTemporal
Os bastidores criativos de uma equipe publicitária que tem a difícil tarefa de vender um cigarro que quase não causa câncer. Entre muitas reuniões, deboches e ideias ruins, a busca desesperada pelo comercial perfeitoEm uma mansão sombria acontecem ao mesmo tempo a reunião de uma seita cristã secreta e uma festa regada a sexo, drogas e rock'n'roll. Ao rufar dos trovões e no apagar das luzes, o caos de um encontro inusitado onde tudo pode acontecer!

 Curta o Porta Curtas no Facebook Siga o Porta Curtas no Twitter

Nenhum comentário: