sábado, 27 de abril de 2019

A FALA DE UM GRANDE LÍDER, UMA GRANDE ALMA. UM MAHATMAN, UM HOMEM SÁBIO.



 A representação arquetípica brasileira do ancião negro. Ou preto véio.
LULA DIZ QUE CIRO FAZ MAL A SI PRÓPRIO E SE DIZ PRONTO PARA RECEBÊ-LO

"Ele não causa mal ao PT. Ele causa mal a ele mesmo. O Ciro Gomes precisa aprender uma lição elementar: é preciso aprender a ouvir coisas de que você não gosta. Suportar os contrários. Conviver na diversidade. Ele precisa aprender essa lição mínima", disse Lula em sua entrevista histórica, concedida nesta sexta-feira. "O dia em que ele pedir para me visitar, eu vou aceitar que ele me visite aqui, para ter uma conversa boa com ele. Porque eu gosto dele"
"FHC DEVERIA TER UM PAPEL MAIS RESPEITOSO COM ELE MESMO", DIZ LULA
O ex-presidente Lula também afirmou que falta grandeza ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que apoiou sua prisão sem provas e também o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff. "Eu sinceramente acho que ele poderia ter um papel de grandeza para quem já foi presidente da República, para quem já foi chamado de príncipe da sociologia. Ele poderia ter um papel mais respeitoso com ele mesmo, não comigo", disse Lula
LULA DIZ SENTIR PENA DE ANTONIO PALOCCI
"Eu tenho pena do Palocci porque um homem da qualidade política dele não tinha o direito de jogar a vida fora como ele jogou. Tenho um profundo respeito pela mãe do Palocci, que é fundadora do PT, que carrega barro até hoje pelo PT lá em Ribeirão Preto. Mas lamentavelmente eu tenho pena do Palocci. Ele não merecia fazer com ele o que ele está fazendo", disse o ex-presidente Lula

"Tem uma novidade política no Brasil, que não teve um bom desempenho eleitoral mas é um menino que vai crescer muito, que é o companheiro Boulos", disse o ex-presidente Lula, na entrevista a Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo
GLOBO DÁ VEXAME HISTÓRICO E CENSURA ENTREVISTA COM LULA
A edição deste sábado do jornal O Globo, da família Marinho, simplesmente ignora a entrevista concedida pelo ex-presidente Lula, que foi o assunto mais debatido no mundo nesta sexta-feira. Na entrevista, Lula falou sobre sua condição de preso político, do papel da mídia na destruição do Brasil e disse ainda que o Brasil é governado por malucos. Censura da Globo lembra capítulos tristes de sua história, como o veto à campanha Diretas-Já

LULA ELOGIA CURSO SOBRE CANUDOS, DO CANAL PAZ E BEM, DE MAURO LOPES




Veja a íntegra de entrevista que Lula concedeu à Folha na prisão




Nenhum comentário: