quinta-feira, 2 de junho de 2022

O SÃO JOÃO DE AREIA BRANCA NO SACO DO LIXO.

O que alguns artistas fazem de forma espontânea e consciente, pró Lula, outros, podem vir a fazer por necessidade material e fraqueza ética, pró Bolsonaro.

Chegou a hora de conversamos sobre cultura em Sergipe, conectando com o debate social,  politico e econômico...

Percebo que o campo conservador organiza o debate cultural em Sergipe, sempre buscando evitar isso.. Vide o Encontro Cultural de Laranjeiras, não como único exemplo..

Infelizmente, até artistas e intelectuais com tendência a esquerda, foram atraídos por essa forma de pensar cultura,deslocado de questões de ordem social, politica e econômica..

O bolsonarismo exacerba e expõe essa contradição...

Zezito de Oliveira


São João em Areia Branca. Foto divulgação

AREIA BRANCA E A SUA POLÍTICA SUJA!

Fiquei sabendo através de fonte segura que na abertura dos festejos juninos de Areia Branca-SE, nesta segunda-feira, os "artistas" contratados para a folia (os vendidos, os imorais, os que enlameiam a arte, os que não merecem o nome, com sua postura mesquinha, individualista, inconsequente) recebiam e cumpriam a ordem de pedir ao público presente que reelegesse o NAZIFASCISTA GENOCIDA DELINQUENTE travestido de presidente, afirmando que "a bandeira do 'brasil' não podia voltar a ser vermelha"; que o 'barbudo comunista" não poderia voltar a governar o país deles, e outras canalhices do gênero.

Como vemos, essa gentalha de alma pútrida segue a disseminar mentiras, fazer terrorismo com a ajuda dos artistas mequetrefes, com suas musiquetas igualmente mequetrefes, para não ver o BANDIDO MILICIANO largar o cargo que NUNCA deveria ter ocupado!

Esses CANALHAS pouco estão se importando com a FOME do povo, com a destruição do meio ambiente, com a perseguição e morte dos nossos povos originários, e tantas outras atrocidades ocorridas desde que esta ESCÓRIA INEPTA, incompetente, CRIMINOSA ocupou o Planalto! O que lhes interessa é a MAMATA correndo solta, as FALCATRUAS envolvendo o dinheiro público, o poderio a qualquer custo: como o custo das vidas de tantos Genivaldos!

Em todos os GOLPES, assim como o de 64, o que vale é criar uma narrativa cínica, mentirosa, e sem a menor criatividade (a mesma historinha contada contra Lula foi usada para incriminar o Jucelino), esperando que os OTÁRIOS caiam feito moscas num prato sem sopa: hoje, o prato é vazio.

Espero que a população de Areia Branca saiba dar nas eleições a resposta que estes politiqueiros merecem receber. A menos que pense que a cabeça é lugar somente pra acolher chapéu: de palha e cercado de fitas coloridas.

Viva São João de barriga vazia e um pedaço de osso na mão! 😠

TÂNIA MARIA


Nenhum comentário: