segunda-feira, 28 de setembro de 2020

A burguesia no brasil de bolsonaro fede ainda mais. O bate boca no restaurante Gero em SP.

Paulo Teixeira

"A  briga dos ricos no restaurante GERO ontem à noite: "eu tenho berçoooo", " vc tá falando com alguém que tem beeerrrçoooo", 

"meu pai é médicooo", "vou falar com meu delegado" "eu tenho educação europeiiiaaa", “eu tenho CRM"

Essa briga no Gero mostrou claramente o nível de arrogância de parcela da classe média alta brasileira. O que se viu ali que o que é importante para eles são os títulos e a origem. 

São tão escrotos que é com isso que eles se importam e é por isso que o Brasil está pegando fogo e despencando ladeira abaixo, até que uma convulsão social ocorra e a violência exploda de vez no país"


https://revistaforum.com.br/blogs/popnoticias/empresario-faz-escandalo-para-ser-atendido-fora-do-horario-em-restaurante-nobre-de-sp/

Por Luisa Fragão - 27 set 2020 - 09:30

 Empresário faz escândalo para ser atendido fora do horário em restaurante nobre de SP

Carlos Iglesias, sócio do Grupo Rubaiyat, teria ofendido funcionários e tentado agredir uma mulher. "A plaquinha do seu Mercedes já está gravada e você que se cuide", ameaçou

restaurante Gero, localizado nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Ele chegou ao local perto das 22h, horário em que o estabelecimento é obrigado a fechar – em respeito às restrições impostas pelo governo estadual por conta da pandemia – e passou a ofender funcionários e clientes ao não ser atendido.

De acordo com a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o empresário teria tentado agredir uma mulher e foi contido pelos seguranças. Vídeos gravados por clientes do restaurante mostram Iglesias aos berros e aparentemente embriagado. “Essa senhora desrespeitou a mim e eu não admito isso. A senhora me mandou embora, a senhora é uma mal educada”, diz.

Um dos clientes disse à coluna que o médico insistiu em ficar e quis ocupar um lugar no balcão do bar, o que também não é permitido na casa. Na parte de fora do estabelecimento, o bate-boca continuou e Iglesias grita que uma pessoa o chutou. Enquanto isso, outras pessoas começam a pedir pelo registro de médico dele para “jogar fora e esquecer que ele existe”.

O empresário então pega o celular e diz que vai ligar para o “seu delegado”, de forma a cobrar a presença de policiais no local para registrar um boletim de ocorrência. “Ele é meu delegado, não vou dar o celular. Nós temos uma democracia”, diz o homem enquanto outros clientes tentam acalmá-lo.

No dia seguinte, o empresário gravou um novo vídeo novamente ameaçando os clientes do Gero. “Eu vou passar um recado para vocês, seus playboys que estavam no Gero ontem, embriagados e que não têm educação. Eu graças a Deus conheço a família Fasano há muitos anos e por onde ando, ando com orgulho e saúde. Por onde piso, piso com educação. Aqui teve educação americana, teve educação europeia. A plaquinha do seu Mercedes já está gravada e você que se cuide”, diz.

    Nenhum comentário: