domingo, 7 de novembro de 2021

As últimas notícias sobre o livro “AMABA: O esquecido círculo de cultura da Aracaju dos anos de 1980”


Prezados (as),  a liberação dos livros impressos atrasará um pouco, em virtude  inicialmente do nosso ritmo lento de trabalho, por causa do  tratamento de saúde relativo a sequelas da COVID, o que contraí no final de fevereiro de 2021. Mas estou melhorando, decorrente do atendimento médico domiciliar e cuidados pessoal, da família e amigos (as).

LIVE AMABA: O esquecido círculo de cultura da Aracaju dos anos de 1980





 Com isso, o cronograma de entrega na primeira semana de novembro, fica transferido para a segunda quinzena do mês atual, em torno do dia 25.  Como a maioria dos livros já adquiridos na pré venda são de pessoas de Aracaju, os mesmos serão entregues ainda este mês, inclusive para quem adquirir a partir de hoje.

Os que moram fora de Sergipe, pedimos um pouco de paciência por conta dos serviços dos correios, mas assim que a gráfica liberar, os livros de vocês serão os primeiros a serem despachados.

O segundo aviso importante: Estaremos suspendendo a venda antecipada do segundo volume, por conta das incertezas do momento econômico que estamos enfrentando em nosso pais, assim como a indefinição sobre a possibilidade de patrocínio via edital público, como é o caso deste primeiro volume.

Os que fizeram o pagamento do segundo volume receberão o seu dinheiro de volta. Mas manteremos a promoção da venda de dois exemplares do atual primeiro volume, com o preço total de R$60.00.

Quem comprar dessa maneira, pode ter um segundo volume para dar a uma pessoa que goste de ler livros,  obviamente.

Mas tá valendo adquirir somente o primeiro volume, com o valor de R$35.00. E como tá...

E por falar em presente, o dia 11 de novembro é o dia do meu aniversário. Quem comprar o livro,  tanto neste mês, como em dezembro (mês do natal), nos presenteia e se presenteia ao mesmo tempo.

Em especial quem gosta de gente e sabe “gente é pra brilhar e não pra morrer de fome” , como diz uma bela canção do Caetano Veloso. E não apenas fome de comida, mas fome de arte, de conhecimento, de justiça, de afeto....E o livro apresenta como é possível saciar estes tipos de  fome, mais ligados ao campo do espirito. 

Caetano Veloso - Gente

https://www.youtube.com/watch?v=nrzYbc3rWzc







Nenhum comentário: