terça-feira, 9 de abril de 2013

Letícia Sabatella, sobre o pastor Marco Feliciano:


“O Feliciano é uma benção de Deus. Ele é tão nazista, arcaico e egoísta que enfim estamos acordando para a homofobia e o
preconceito. É um mal que vem pra bem. É tão absurdo e forte, como se quem não pensa como ele estivesse associado ao demônio, possuído. Aconteceram coisas que doeram na minha alma. E, para ser contra essa aberração, quem antes não queria chocar a bisavó está se assumindo. Graças a isso, a homofobia daqui a pouco vai acabar, como acabou a escravidão.”


Início


Nota de repúdio a Marco Feliciano é publicada no Diário Oficial da União

Radioagência Nacional - Priscilla Mazenotti 08/04/2013
Nota de repúdio a Marco Feliciano é publicada no Diário Oficial da União
O Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial divulgou nesta segunda-feira (8), no Diário Oficial da União, nota em repúdio à eleição do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Ouça AQUI 

Feliciano: hoje é o dia do julgamento

 Caros amigos do Brasil,


Feliciano -- hoje é o dia do julgamento

Dentro de algumas horas Feliciano poderá finalmente ser expulso da Comissão de Direitos Humanos. Ele se reunirá com líderes partidários no Congresso, e contatos em Brasília nos disseram que eles podem exigir a sua demissão se todos nós pressionarmos por isso!
Dentro de algumas horas Feliciano poderá finalmente ser expulso da Comissão de Direitos Humanos. Ele se reunirá com líderes partidários no Congresso, e contatos em Brasília nos disseram que eles podem exigir a sua demissão se todos nós pressionarmos por isso!

Na semana passada, milhares de nós telefonamos e sabemos que nossas vozes estão sendo ouvidas altas e claras! Um assessor do Congresso nos disse, em privado, que "em outras situações de votações na Câmara não teve, em termos de ligação, tantas ligações como teve dessa vez.” se referindo a nossa campanha. “A maior insistência. A maior campanha. Grande recepção".

É isso: ligue agora e congestione as linhas telefônicas mais uma vez e bombardeie as páginas dos deputados no Twitter para eles saberem que tem o apoio para demitir Feliciano de uma vez por todas:

Aqui estão os números e Twitters:

Eduardo Cunha (PMDB): (61) 3215-5510 -- Envie um tweet para o @DepEduardoCunha

José Guimarães (PT): (61) 3215-5358 -- Envie um tweet para o @guimaraes_13PT

Carlos Sampaio (PSDB): (61) 3215-5207 -- Envie um tweet para o @carlossampaio_

Ronaldo Caiado (DEM): (61) 3215-5227 -- Envie um tweet para o @deputadocaiado

Eduardo Sciarra (PSD): (61) 3215-5433 -- Envie um tweet para o @Eduardo_Sciarra

Jovair Arantes (PTB): (61) 3215-5504

Beto Albuquerque (PSB): (61) 3215-5338 -- Envie um tweet para o @BetoAlbuquerque

Manuela D'Avila (PCdoB): (61) 3215-5438 -- Envie um tweet para a @manudeputada

Arthur Lira (PP): (61) 3215-5942 -- Envie um tweet para @AndreMouraPSC

George Hilton (PRB): (61) 3215-5843 -- Envie um tweet para @GeorgeHilton10

Ivan Valente (PSOL): (61) 3215-5716 -- Envie um tweet para @Dep_IvanValente

Aqui estão as dicas do que dizer. Lembre-se de ser educado e respeitoso. Se os números estiverem ocupados, não desista, é sinal de que nossa pressão está funcionando!
  • Feliciano está no cargo por causa de um acordo de líderes. Os líderes devem ao Brasil uma solução para esta grave crise que nos enche de vergonha.
  • Essa não é uma questão menos importante ou exclusiva de minorias: isso diz respeito a todos os brasileiros que se importam com a nossa democracia
  • Marco Feliciano afirma falar em nome dos brasileiros religiosos para defender os seus discursos inflamatórios -- mas até mesmo alguns dos líderes religiosos de maior destaque já se pronunciaram contra ele.
  • Feliciano foi indiciado pelo Supremo Tribunal Federal por peculato e responde por preconceito e discriminação de raça e religião. Esses não são atributos do presidente da CDHM.
Depois que você tiver telefonado para os líderes clique aqui para contar quais foram suas respostas. Depois faça parte do tuitaço:

http://www.avaaz.org/po/feliciano_call_in_3/?bHMGIab&v=23884

Infelizmente, violações de direitos humanos ainda acontecem diariamente em todo o país – e sabendo que a Comissão dedicada a proteger os direitos das minorias foi entregue a alguém que frequentemente faz comentários racistas, sexistas e homofóbicos.

Hoje podemos colocar um fim a este pesadelo. Precisamos continuar a pressionar. Um assessor do Congresso nos disse, em privado, que "em outras situações de votações na Câmara não teve, em termos de ligação, tantas ligações como teve dessa vez.” se referindo as nossas ligações na semana passada. “A maior insistência. A maior campanha. Grande recepção".

Vamos congestionar as linhas telefônicas dos líderes partidários, bombardear suas contas no Twitter, e deixar claro que não vamos parar até que Feliciano saia:

http://www.avaaz.org/po/feliciano_call_in_3/?bHMGIab&v=23884

Repetidas vezes, os membros da Avaaz têm se posicionado contra as mais atrozes violações dos direitos humanos em todo o mundo. No Brasil, entramos em cena e ajudamos a fazer uma tremenda diferença quando todo mundo disse que era impossível. Se continuarmos agindo em juntos, ninguém poderá parar a nossa força.

Com esperança e determinação,

Pedro, Caroline, Diego, Joseph, Alice, Ricken e toda a equipe da Avaaz

MAIS INFORMAÇÕES:

‘Ninguém afronta Deus e sobrevive', diz Feliciano sobre morte de John Lennon (Terra)
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/ninguem-afronta-deus-e-sobrevive-diz-feliciano-sobre-morte-de-john-lennon,7c3483a4389ed310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Feliciano diz que Comissão de Direitos Humanos era 'dominada por Satanás' (Estadão)
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,feliciano-diz-que-comissao-de-direitos-humanos-era-dominada-por-satanas,1015559,0.htm

Nota de repúdio a Marco Feliciano é publicada no Diário Oficial da União (Agência Brasil)
http://www.ebc.com.br/noticias/ebc/galeria/audios/2013/04/nota-de-repudio-a-marco-feliciano-e-publicada-no-diario-oficial

Pastor eleito para comissão responde por estelionato e homofobia no STF (Folha de S. Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1242604-pastor-polemico-e-alvo-de-acao-por-estelionato-e-discriminacao.shtml

"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé", tuita deputado (Correio Braziliense)
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2011/03/31/interna_politica,245588/africanos-descendem-de-ancestral-amaldicoado-por-noe-tuita-deputado.shtml

Nenhum comentário: