quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lei Cultura Viva, Teia Nacional dos Pontos de Cultura e temas afins no Programa Rua da Cultura deste sábado (05/06/2014)

Programa Rua da Cultura

Programa Rua da Cultura acontece na Aperipê 104,9 fm todos os sábados, das 14h às 16h. Com muitas entrevistas, humor, diversão e entretenimento.
Acesse o programa pela internet... http://www.aperipe.com.br/

O programa deste sábado (05/06) estará tratando do programa Cultura Viva, agora transformado em politica de estado com a aprovação da Lei Cultura Viva pelo Congresso Nacional, a Teia Nacional dos Pontos de Cultura e a  realidade dos Pontos de Cultura em Sergipe e outras questões afins, como a aprovação da Lei que cria o marco legal das organizações da sociedade civil e o decreto que cria a politica nacional de participação social. Para falar sobre o assunto estará presente, Zezito de Oliveira, professor, produtor cultural,  blogueiro e integrante da nova comissão estadual dos Pontos de Cultur (SE)..
"Cadê os fogos de artifício, cadê as buzinas dos automóveis ecoando pelos labirintos da cidade, as pessoas conversando na padaria que o Projeto Cultura Viva foi aprovado? A cultura da participação política e engajamento nas questões que versam para todos é importante quanto comemorar os gols do Brasil. Pois a Lei Cultura Viva é uma Taça tão concreta quanto a do Hexa.
Depois de muita luta e pressão dos Pontos de Cultura, bem como de vários setores da Sociedade, a Lei Cultura Viva foi aprovada."
‪#‎aLutaDoTerreiroEletroQuântico‬ tá só começando. ‪#‎TemQueCompartilharPraSubir‬

----------------------------------
 G000LLLL!!
G000000000000000LLLL!!
G00000000000000000000000000LLLL!!

Ontem tivemos a aprovação da Lei Cultura Viva(01/06/2014) e a poucos instantes(02/06/2014) foi aprovado o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

#aLutaDoTerreiroEletroQuântico tá só começando.
#TemQueCompartilharPraSubir
  
(Tihago Santana - Integrante da nova Comissão Estadual de Pontos de Cultura-SE).

Para saber sobre a Lei Cultura Viva e sobre a Teia Nacional dos Pontos de Cultura, clique AQUI

Sobre o Projeto de Lei que avança no novo Marco Regulatório para as OSCs, clique AQUI

Sobre a Politica Nacional de Participação Social, AQUI











Nenhum comentário: