domingo, 8 de março de 2015

Play List - Mulheres




 Que venha essa nova mulher de dentro de mim,
Com olhos felinos felizes e mãos de cetim
E venha sem medo das sombras, que rondam o meu coração,
E ponha nos sonhos dos homens
A sede voraz, da paixão
Que venha de dentro de mim, ou de onde vier,
Com toda malícia e segredos que eu não souber
Que tenha o cio das corsas e lute com todas as forças,
Conquiste o direito de ser uma nova mulher
Livre, livre, livre para o amor....quero ser assim, quero ser assim
Senhora das minhas vontades
E dona de mim livre, livre, livre para o amor, quero ser assim,

(Que nós mulheres possamos ser sempre uma nova mulher)






















LEIA TAMBÉM!

A REPRESSÃO A MULHER AO LONGO DA HISTÓRIA.



PRECISA-SE

Precisa-se de uma mulher
Que além de mulher, seja gente;
Que antes de ser adulta, seja criança,
Que traga alegria e fé ao meu desânimo
E, lutando ao meu lado, seja um leão.

Precisa-se urgente
De lábios amorosos e quentes,
Que nunca simulem afeição 
E que sejam firmes
Na defesa de suas vontades e convicção.

É imprescindível que saiba dançar;
Que goste do mar,
Que dance na chuva e cante mansinho...

Precisa-se muito dessa mulher
Especial e única, porque será minha!

Ela será sempre livre
Para podermos voar juntos...

Será sempre rica, 

Pois dela serão os tesouros do amor...

Paulo Fuentes
---------------------
 http://pensador.uol.com.br/frase/MzM0Njc1/
Precisa-se de um Homem...  
...que encare a vida de frente e sem querer ser super-herói voe com serenidade nas asas do seu destino.
Precisa-se deste homem especial e comum que nunca simule afeição, nem trapaceie com os meus sentimentos.
Que saiba conduzir-me com doçura, que saiba orientar-se com inteligência, mas que aceite com humildade os desígnios do meu ser.
Ele deve ser alto - da altura de sua dignidade e belo - como a beleza do seu caráter sua ambição.
Deverá ter a medida exata do alcance de seus dedos - e de seus sonhos.
Precisa-se urgentemente desse deus-menino para por festa no meu coração, afogar-se nos meus braços
e salvar por fim do aniquilamento, resgatando nossas vidas com tributo de um amor total.

Nenhum comentário: