domingo, 6 de setembro de 2020

Pátria amada Brasil. O que é isso?




E por falar em 07 de setembro.....

Não verás tanto achincalhe e vexame com o nome do Brasil, realizado por patriotas fake liderado por um presidente que presta continência a bandeira dos EUA. Nem antes e nem depois desse governo de parlapatões genocidas.. E seus filhos, que segundo o hino não foge a luta?
Primeiro assumamos a vergonha de sermos brasileiros, com o pensamento e atitudes resultantes da colonização e da escravidão, o que significa mergulharmos no Brasil profundo, e não apenas com o conhecimento cientifico.
E para isso, temos Bolsonaro e seus seguidores .
Em seguida, mergulhados no Brasil profundo, mas buscando perceber como isso se tornou possível, assim como o que foi feito para lutar, resistir e superar, incluindo pessoas, grupos e organizações que fizeram/fazem parte desse processo.

Para isso, sugerimos como começo e/ou reforço, o curso RETALHOS DA NOSSA HISTÓRIA

Dai, insistir bastante para prosseguir, mas buscando refazer os caminhos da independência. Em meio às tentativas de recolonização ou independência meia boca ou meia tigela que as falsas “elites” sempre tentaram nos incutir desde sempre, inclusive por meio do modelo hegemônico ou predominante das comemorações da semana da pátria.


-------------------




Exemplo  cotidiano de nossa mentalidade colonizada e escravocrata..




Nenhum comentário: