Setor cultural contribui com editais da PNAB Itacaré (BA)
informações sobre ações culturais de base comunitária, cultura periférica, contracultura, educação pública, educação popular, comunicação alternativa, teologia da libertação, memória histórica e economia solidária, assim como noticias e estudos referentes a análise de politica e gestão cultural, conjuntura, indústria cultural, direitos humanos, ecologia integral e etc., visando ao aumento de atividades que produzam geração de riqueza simbólica, afetiva e material = felicidade"
sexta-feira, 4 de julho de 2025
Bons exemplos de gestão da Politica Nacional de Cultura Aldir Blanc.. Que tal um selo de reconhecimento por parte do MINC?
ALEX SANT´ANNA, como é bom ser sergipano
🌱 A Mangue Jornalismo publica na seção PONTO DE VISTA um artigo de Patrick Torquato, DJ, produtor musical, gestor cultural e radialista com quase 30 anos de carreira. Ele é mestrando em Música pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele escreve sobre Alex Sant´Anna, músico, cantor, compositor e agitador cultural que recebeu o título de cidadão sergipano.
“Dono de uma trajetória profissional que muitas vezes se confunde com a própria história recente de Aracaju, Alex é sem dúvidas um dos pilares da música pop sergipana contemporânea, atuando em várias frentes, conquistando espaços e deixando um legado para as próximas gerações sobre como se deve lidar com arte com um instrumento de impacto social e não apenas cultural”, escreve Patricktor4.📲 *Artigo completo em https://manguejornalismo.org/agenda-mangue-cultural-jardim-secreto-bate-papo-na-seda-freedom-session-caravana-cinemarte-orsse-e-mais/
Só memes criativos contra o pior Congresso da História
HACKERS ATACAM O SISTEMA FINANCEIRO E PODEM TER FEITO MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO PAÍS | PLANTÃO
Crônica veiculada em Um olhar sobre a cidade - Sementes, Terça-feira, 29 de Agosto de 1978.