A menina abusada torna-se a pastora que abusa.
Damares diz que na Holanda meninos são masturbados com sete meses e provoca indignação
Futura ministra dos Direitos Humanos é a mãe da farsa do kit gay. Por Joaquim de Carvalho
Deixamos a teoria da evolução entrar nas escolas', disse Damares em entrevista de 2013
A pastora-ministra Damares desiste do livro “Jesus sobe no pé de goiaba”
Damares Alves desiste da autoria de autobiografia, e ministério faz pente-fino no livro. Jesus sobe no pé de goiaba chegou a ser vendido em site de editora, mas não foi entregue a leitores.
Via Pragmatismo Político em 8/1/2019
Está temporariamente suspensa a publicação do livro Jesus sobe no pé de goiaba.
A “obra” tinha previsão inicial de ser publicada em 30 de dezembro pela editora Canadense com autoria da titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
Segundo reportagem do jornal O Globo, não há previsão de data para novo lançamento. A assessoria jurídica do ministério ocupado por Damares realizou uma “atualização necessária” e a obra só será lançada após a “liberação” do órgão.
Damares voltou atrás e agora afirma que não escreveu a obra. O seu nome, no entanto, constava como um dos autores. O outro nome que aparece na capa é de Mauri Filho, dono da editora Canadense.
O preço inicial do livro era de R$34,90 em pré-venda, no site da editora. A editora também havia anunciado um lançamento no dia 30 de dezembro na Igreja Nazareno, Central de Brasília, seguido de um culto.
Porém, no dia do lançamento, a ministra Damares publicou em seu Instagram que o evento não ocorreria mais. Ela postou uma nova foto da capa do livro em que aparece apenas o nome de Mauri Filho como autor, sem dar detalhes sobre o cancelamento.
“Estamos dando duas opções para os leitores que já adquiriram o livro Jesus Sobe no Pé de Goiaba: aguardar a liberação do departamento jurídico do Ministério ou receber o estorno do valor pago”, informou a editora.
-----------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário