Dandara Ferreira lança novo documentário sobre a Covid: "Um filme sobre memória e justiça"
As Margens do Estado na Pandemia: experiências periféricas de (in)segurança humana no Brasil
Periferias na pandemia reúne um acervo oral, escrito e gráfico com testemunhos de brasileiras e brasileiros periféricos acerca de suas experiências durante a pandemia. Um arquivo aberto com o objetivo de visibilizar como as comunidades periféricas enfrentaram os desafios impostos pela pandemia e buscaram formas de superação.
Abaixo, o depoimento do editor do blog para o acervo acima..
https://periferiasnapandemia.fpabramo.org.br/testemunho/jose-de-oliveira-santos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário