terça-feira, 7 de maio de 2013

Prêmio Arte na Escola Cidadã reconhece projetos desenvolvidos por professores

 
Prêmio Arte na Escola


Até o dia 26 deste mês estarão abertas as inscrições para o Prêmio Arte na Escola Cidadã. Com o objetivo de identificar, reconhecer e divulgar projetos exemplares no ensino de Artes, poderão participar professores ou equipes de educadores que desenvolveram projetos nas linguagens Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro realizados nos anos de 2011 e/ou 2012, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional.

Este ano, todos os professores inscritos receberão, com exclusividade, uma prancha criada a partir da imagem de uma obra de Nuno Ramos, com uma proposta de utilização em sala de aula. Os professores vencedores receberão R$ 10.000,00, publicações, certificado de premiação e troféu. As escolas onde foram desenvolvidos os projetos vencedores também serão premiadas com computador, câmera fotográfica digital, câmera filmadora digital, troféu, certificado de premiação e publicações para biblioteca escolar.

A iniciativa é do Instituto Arte na Escola, mantida pela Fundação Iochpe, que desenvolve programas nas áreas de Educação, Cultura e bem-estar social em parcerias com entidades públicas e privadas, e tem como prioridade crianças e adolescentes.

Agenda
O que: Inscrições abertas para o Prêmio Arte na Escola Cidadã
Quando: Até 26 de maio

Contato

  Leia também: Mais Cultura nas Escolas   AQUI