sábado, 10 de agosto de 2013

O Brasil que Queremos no Facebook

As páginas do Facebook têm um recurso para seus seguidores: a possibilidade de eles receberem notificações. Agora, qualquer usuário pode se registrar para ser alertado quando houver atualizações nas suas páginas favoritas. A novidade tem como objetivo dar ao internauta a opção de visualizar todas as publicações das páginas que mais gosta.
Atualmente, quando você curte muitas páginas apenas algumas publicações vão aparecer no seu feed de notícias – a escolha é feita pelos algoritmos do Facebook, como acontece também com os posts de seus amigos. No entanto, optando por receber as notificações de uma determinada página, você garante que tudo o que aquela fan page publicar surgirá na página inicial da sua rede social.
Para ativar o recurso, é bem simples: vá acima e passe o cursor do mouse pela aba “curtiu”. Algumas opções vão aparecer e uma das disponíveis é “obter notificações”. Depois, na mesma opção “curtiu”, clique em "Configurações..." e marque a opção "Todas as notificações". E pronto! A partir deste momento, você receberá todo o conteúdo publicado pela página no seu feed de notícias. Compartilhe essa informação e marque seus amig@s!
 Página criada para quem deseja e trabalha em favor de um Brasil justo, democrático, plural, diverso, ambientalmente sustentável, tolerante e criativo.

Nenhum comentário: