quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Play list - Um viva às nossas mulheres belas, criativas e combativas.

Uma mobilização de mulheres nas redes sociais,  tem tudo para ser uma das grandes frentes para barrar o crescimento e vitória da candidatura nazifascista tropical pop, que pretende fazer o Brasil dar um verdadeiro "cavalo de pau", rumo ao  retrocesso e a  nossa  desintegração como nação.

Conseguindo realizar o sonho dos interesses de estrategistas militares e financeiros globais, os quais desejam acrescentar ao Brasil, mais combustível para  o clima de guerra civil com  motivações  ideológicas, religiosas e culturais, a  que faz arder o oriente médio em chamas, a glória, Ô Glória! Para os falcões e executivos da indústria de armas, petróleo e da banca financeira global.

Se temos uma guerra civil no Brasil,  esta  ocorre por questões que tem relação com a fome, desigualdade, concentração de renda, falta de boa educação e do acesso a cultura e ao esporte, entre outras razões, e isso não é enfrentado com armas e reforço a barbárie mental e ideológica semeada por muita gente "buona", por "boa gente", "gente de bem" e de bens.

Uma play list para as mulheres que lutam, amam e acreditam no sonho de um país mais democrático, mais justo, tolerante, ambientalmente sustentável e criativo.

 'Mulheres contra Bolsonaro' passa de 1 milhão de seguidoras e vai às ruas

No facebook 

 













MAIS...

Nenhum comentário: