segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Memória para uso diário. Mais histórias do livro sobre a AMABA/Projeto Reculturarte, com previsão de lançamento para o final de 2019.(6)


"A memória é o combustível das nossas vidas. É por meio dela que nos entendemos pertencentes a algo maior que nós mesmos, que construímos os laços que nos sustentam. A memória é individual e coletiva e pode ser partilhada entre familiares, entre um grupo de amigos, entre pessoas de um bairro, entre os que vivem em um país e de muitas outras maneiras. Lembrar ou esquecer diz muito sobre quem somos ou queremos ser. Nossa forma de resistência, portanto, não deve desconsiderar a luta simbólica, no interior da cultura. Lembrar, mais uma vez, é resistir."
Jornalista Rodrigo Savazoni

Leia também:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019


Amostra grátis do livro sobre a AMABA/Projeto Reculturarte (1). A ser lançado em 2019.

 sábado, 19 de janeiro de 2019


Uma prévia do livro sobre a AMABA/Projeto Reculturarte a ser lançado em 2019.

  sexta-feira, 25 de janeiro de 2019


O Reculturarte vai à Bahia. Um recorte do livro sobre a AMABA/Projeto Reculturarte a ser lançado em 2019.(3)

sábado, 2 de fevereiro de 2019


Um aperitivo do livro sobre a AMABA/Projeto Reculturarte que está em fase de produção para ser lançado até dezembro de 2019. (4)


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019


Um pedaço de memória: AMABA/Projeto Reculturarte. O livro completo está em fase de pesquisa para ser lançado este ano. (5) 




 Mais informações sobre a AMABA/Projeto Reculturarte AQUI

  Importante repassar estes "pedaços" ou "recortes"  do livro. Contamos com vocês, leitores do blog, pois pretendemos buscar apoio de pessoas amigas e/ou interessadas e comprometidas com o fortalecimento das iniciativas culturais de base comunitária, por meio do financiamento colaborativo ou crowdfunding. Daí,  fazemos juntos uma espécie de pré campanha. Mesmo que busquemos  o apoio de patrocínio na prefeitura e no estado, não podemos ficar dependente dessa segunda opção. Estaremos publicando mais dois  recortes do livro, quinzenalmente, e depois mensalmente. 

Nenhum comentário: