sábado, 23 de maio de 2020

Agora, sábado a noite também tem lives de artistas sergipanos.



Um dia frio e um bom lugar pra ler um livro, afirma Djavan. E um dia de sábado a noite, de preferência quente ou de temperatura amena? Lulu Santos dá algumas pistas.  E  mesmo em qualquer noite, afirma Guiherme Arantes " é tanto prazer, tantos encontros, tanto se dar."

E bem acompanhados  e muitas vezes a sós, principalmente em tempos de pandemia, com as recomendações do isolamento, sábado a noite pode ser um bom horário para assistir as lives de nossos  melhores artistas, os de perto e os de longe.

Aqui em Sergipe temos as  lives produzidas pelo grande artista e produtor Raimundo Venâncio para o Sindicato dos Bancários,   com a participação da diva sergipana Tânia Maria nas três primeiras, por sinal com repertório e interpretações impecável.

Hoje no quarto momento teremos a participação de Heitor Mendonça interpretando Belchior. A segunda , terceira e quartas lives inclui a excelente participação de atores juvenis ligados a Tania Maria Produções Artisticas  (Tampa). 

Portanto, o convite é sentarmos todos que quiserem  ou que puderem   em frente a uma tela de transmissão grande ou pequena, sozinho ou na companhia de outras pessoas da casa, com  bom vinho, boa cerveja, bons sucos e as delicias gastronômicas que sabemos reunir.

Vale ressaltar,  da minha parte antes da pandemia já fazia isso, na companhia da amada que também fazia assim antes mesmo de nos encontrarmo-nos. 

Assista AQUI

Assista AQUI

Assista AQUI



Nenhum comentário: