Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, estreou no Brasil em 7 de novembro e já lidera as bilheterias, arrecadando R$ 1,1 milhão no primeiro dia, com mais de 50 mil espectadores. Baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, o filme conta a história de Eunice Paiva, que se torna ativista após o desaparecimento de seu marido durante a ditadura militar. A obra é vista como um forte candidato para representar o Brasil no Oscar, lembrando a indicação de Central do Brasil, também de Salles, em 1998. Fernanda Montenegro, mãe de Fernanda Torres, faz uma participação especial. A crítica do filme está no site. #aindaestouaqui #bilheteria #cinemabrasileiro #fernandatorres #fernandamontenegro #seltonmello #waltersalles
O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello e com a participação especial de Fernanda Montenegro, liderou a bilheteria nacional em sua estreia. Em apenas quatro dias, o longa arrecadou mais de R$ 1 milhão e atraiu quase 50 mil espectadores, superando blockbusters internacionais como “Venom 3 – A Última Rodada”, que ocupou a segunda posição com 35 mil ingressos vendidos.
A produção, dirigida por Walter Salles e inspirada na história real de Eunice Paiva, mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva, narra a luta da família contra a repressão durante a ditadura militar. Com grande expectativa por parte do público e da crítica, “Ainda Estou Aqui” também representa o Brasil na disputa pelo Oscar 2025, aumentando ainda mais a expectativa em torno do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário