terça-feira, 7 de abril de 2020

O que seria da gente sem arte na quarentena? O que está fazendo o governo de Sergipe, de outros estados, iniciativa privada e sociedade?




A pesquisa identificou o baixo índice de participação em associação de classes (77% dos profissionais não participam de entidades coletivas).

Coronavírus já causou prejuízo de mais de R$ 480 milhões no  mercado musical do Brasil, mostra pesquisa -  Levantamento com mais de 500 produtoras do Brasil  identificou 8.141eventos cancelados ou adiados  que tinham projeção de público de mais de  8 milhões de pessoas.




Todas as noites, artistas pernambucanos se apresentam direto das suas casas, com transmissão ao vivo nos canais da TVPE em diversos municípios de Pernambuco e no canal da TVPE no Youtube. É hora de prevenção e de ficar em casa! Além dos cuidados com a saúde, vamo simbora enfrentar juntos o coronavírus com arte, cultura e muita música nos canais da TV pública do povo pernambucano. 📺 Sinal Digital da TVPE: Recife e Região Metropolitana: 46.1 | Caruaru: 12.1 | Petrolina: 13.1 👥 Facebook: https://facebook.com/tvpernambuco 🐦 Twitter: https://twitter.com/tvpe 📱 Instagram: https://instagram.com/tvpernambuco 🖱 Site: https://portalepc.com.br/ 📲 Whatsapp: (81) 9 8384-2300


Nenhum comentário: