terça-feira, 5 de março de 2024

A Ação Cultural em clima de refundação presente à retomada do diálogo governo e sociedade civil em Sergipe. Agora vai? #ElaboraçãodeProjetos&GestãodeOSC

As principais Organizações da Sociedade Civil de Sergipe estiveram bem representadas na Oficina MROSC que aconteceu neste dia 05 de março como parte do 26º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias - Etapa Sergipe.

📑 Os principais assuntos sobre as organizações da sociedade civil (OSC) de Sergipe estiveram à mesa para debate com vistas no fortalecimento da agenda MROSC e a promoção de parcerias entre o Estado e a Sociedade Civil.

A oficina aconteceu o dia todo no auditório Padre Arnóbio, bloco D, Universidade Tiradentes (UNIT)

A Rede de Parcerias, instituída pela Portaria SEGES/MGI Nº 4.890, de 28 de agosto de 2023, foi criada para desenvolver ações voltadas à melhoria da gestão das parcerias da União operacionalizadas no Transferegov.br e dos projetos de investimentos em infraestrutura registrados no Obrasgov.br, além de promover e estimular ações de capacitação, comunicação e transparência. 

Sobre o MROSC - O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) é uma agenda política ampla, que tem como desafio aperfeiçoar o ambiente jurídico e institucional relacionado às organizações da socie- dade civil (OSCs) e suas relações de parceria com o Estado.







Representando a Ação Cultural estiveram presentes Felipe Freire (secretário) Zezito de Oliveira (assessor de projetos e gestão) e Gilson Freire (tesoureiro)

Terça-Feira, 05 de Março de 2024 ás 18:45:00
Governo debate parcerias entre administração pública e organizações sociais civis
Oficina MROSC Sergipe desta terça-feira, 5, antecede o 26º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parceria - Etapa Sergipe, que acontece dias 7 e 8
 


acréscimo em 13/03/2024

26º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias discute excelência da gestão pública

Encontro reuniu representantes da União, Estados, municípios, além a sociedade civil e órgãos de controle

Nenhum comentário: