segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Alcimar Monteiro e a face menos virtuosa da cultura tradicional nordestina... Coronelismo, autoritarismo, forte hierarquia, mandonismo, arrogância e etc...

 https://www.youtube.com/watch?v=7DEHZp6amCw&t=1s


Alcymar Monteiro se revolta com banda e músicos se demitem: 'Quem tem que aparecer sou eu'

REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO

10/08/2022, 11:53  

Após vídeo do momento viralizar, cantor publicou um pedido de desculpas

Discussão de Alcymar Monteiro com os instrumentistas de sua banda teve grande repercussão nas redes sociais. 

Três artistas da banda de Alcymar Monteiro pediram demissão após um vídeo do cantor viralizar nas redes sociais. Nas imagens, o músico aparece dando uma bronca na equipe. 

Durante uma apresentação na festa de João Pedro, em Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, neste sábado, 6, Alcymar se revolta com os integrantes do grupo e diz: "Quem tem que aparecer sou eu".

"Trinta e seis anos de luta. Dou essas broncas, se não vira bagunça. Quem tem que aparecer sou eu. Eu sou o artista ou não sou?", continuou Alcymar. Após a repercussão do vídeo, o trombonista Elexsandro Sandro fez um pronunciamento nas redes sociais. 

O instrumentista afirmou que ele, o trompetista Jefferson Silveira e o saxofonista Chico Botelho não fazem mais parte da banda. "Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos", disse.

Leia mais em: https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,alcymar-monteiro-se-revolta-com-banda-e-musicos-se-demitem-quem-tem-que-aparecer-sou-eu,70004129374

Nenhum comentário: