informações voltadas ao fortalecimento das ações culturais de base comunitária, contracultura, educação pública, educação popular, comunicação alternativa, teologia da libertação, memória histórica e economia solidária, assim como noticias e estudos referentes a análise de politica e gestão cultural, conjuntura, indústria cultural, direitos humanos, ecologia integral e etc., visando ao aumento de atividades que produzam geração de riqueza simbólica, afetiva e material = felicidade"
quarta-feira, 10 de julho de 2024
Ele é ladrão de jóias mas é meu amigo! O roteiro do filme doc. ou de ficção baseado em fatos reais já está dado pela realidade. O que falta é organizar as ideias e formar a equipe.
Sergio Lima/ AFP
Hashtag “Prendam Bolsonaro Agora” bomba nas redes após revelações sobre a quadrilha de roubo de joias
Bolsonaro pode pegar 32 anos de prisão por roubo de joias e formação de quadrilha
Publiquei abaixo em grupos no whatsapp com a presença de alguns bolsonaristas.
Quem está acompanhando? Fico a pensar como um cara desse conseguiu ocupar a presidência da república?
Alguém aqui no grupo como a Miriam e este que escreve? Lembrem-se não podemos ter bandido de estimação. Se roubou e há provas , precisa ir preso. A lei é para todos ou não é?
Duas pessoas que responderam também não são bolsonaristas, fizeram isso corroborando o que escrevi. Uma delas, que por força do trabalho convive em um grupo com maior quantidade de bolsonaristas, me informou que a justificativa de alguns bolsonaristas aliados do presidente meliante "expressão" utilizada por quem me respondeu, é que essa história das jóias é um complô que junta a Globo lixo, o STF e a ala da Policia Federal ligada ao Lula.
ZdO
Miriam Leitão se diz chocada com a roubalheira de Bolsonaro e dos militares
Ela ainda indica que em breve sairá o inquérito das vacinas em que Bolsonaro forjou uma carteira de vacinação, além do inquérito da tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro
EXCLUSIVO
Bolsonaro desmascarado:
Cientista político fala sobre fim do “mito honesto”
Indiciado pela PF pelo furto de joias da Presidência e com seus podres expostos no inquérito, agora público, analista explica se isso deve impactar na imagem do ex-mandatário
Nenhum comentário:
Postar um comentário