Ouvir Guilherme Boulos falar sobre gestão educacional progressista é um verdadeiro aulão. Também, as perguntas dos colegas ligados aos professores da rede municipal joga um verdadeiro bolão...É uma conversa de craques, pedindo licença aqui para uma analogia com o futebol.
Poucos municípios brasileiros tem o privilégio de poder escolher um candidato a prefeito como Guilherme Boulos, embora não custe lembrar, após chegar ao fundo do poço em matéria de politicas públicas.
Como sempre temos um parente, um amigo ou um conhecido que mora em São Paulo, é importante solicitar a estes voto em Boulos e nos candidatos a vereador da frente de esquerda e engajamento na campanha, quando isso for possível..
A eleição de Boulos em São Paulo e de uma forte bancada na câmara municipal de São Paulo, contribuirá para mostrar que outra forma de governar é possível e isso trará impacto no médio e longo prazo em outras cidades...
Aguardamos também a eleição da professora Maria do Rosário, candidata a prefeita de Porto Alegre, agora Porto Triste, bem posicionada nas pesquisas, em especial depois da tragédia ambiental e humanitária que se abateu sobre a cidade que pode voltar a ser um Porto Alegre novamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário