Desse jeito será o fim da experiência humana na terra.. E nem precisa vir de fora do nosso tempo/espaço histórico.. Quem está destruindo tudo é a mentalidade neoliberal e nos conduzindo a barbárie... "O reerguimento do comércio fica dificultado na medida em que você tem uma série de itens que estão vindo de outros lugares do país", afirmou o governador do RS Eduardo Leite, em entrevista à BandNews
informações voltadas ao fortalecimento das ações culturais de base comunitária, contracultura, educação pública, educação popular, comunicação alternativa, teologia da libertação, memória histórica e economia solidária, assim como noticias e estudos referentes a análise de politica e gestão cultural, conjuntura, indústria cultural, direitos humanos, ecologia integral e etc., visando ao aumento de atividades que produzam geração de riqueza simbólica, afetiva e material = felicidade"
quarta-feira, 15 de maio de 2024
Neoliberalismo mata: Governador Eduardo Leite pede pra não enviarem doações e depois pede desculpas
Um verdadeiro estadista não falaria assim como Eduardo Leite, mesmo reconhecendo que isso é uma variável das consequências do desastre agravado ou potencializado pelas políticas neoliberais. Bastava dizer que há muitos alimentos que estão chegando, mas poderia apontar o que é mais necessário, mais urgente. Embora se fosse um verdadeiro estadista teria outra postura há mais tempo e com certeza o desastre ambiental/humanitário não chegaria a tanto. Deus proteja a Argentina de uma tragédia ambiental como essa do RS. Com o Milei a combinação faz a tempestade perfeita.
Zezito de Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário