sexta-feira, 12 de julho de 2013

Neste sábado, ás 12h30, estaremos no programa Fala Jovem conversando sobre o Sarau Multicultural. O endereço é rádio aperipê, 104,9 ou pela net, http://www.ideastek.net/aperipefm/



Outro objetivo do Sarau Multicultural é criar um espaço para a circulação de produtos culturais gerados no seio de iniciativas ou movimentos culturais ligados a juventude e a grupos independentes ou marginalizados.

A programação contará com a apresentação de audiovisual, coreografias de dança, dança circular, bazar cultural e roda de conversa " Da juventude de ontem a juventude de hoje. O que nos move?" Com a presença de Sanadia Gama dos Santos. Ex- assessora nacional da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) no período de 2005 a 2009, atualmente assessora da PJMP regional BA/SE e professora substituta da UFS Itabaiana e de Edmilson Araújo. Um dos fundadores e ex-presidente do Sindiquímica/SE e da Cut/SE.  Em 1999 aposentou-se por tempo de serviço e retirou-se do movimento sindical aderindo à causa ambiental.

A iniciativa é da Ação Cultural e conta com o apoio do Ponto de Cultura. Juventude e Cidadania, da produtora cultural BR Tribe e do programa Fala Jovem (Aperipê FM).

Nenhum comentário: