domingo, 2 de junho de 2024

A busca do melhor da vida. Com o pastor e deputado federal Henrique Vieira..

 




Abri a porta

Apareci

A mais bonita

Sorriu pra mim

Naquele instante

Me convenci

Que o bom da vida

Vai prosseguir

Vai prosseguir

Vai dá pra lá do céu azul

Onde eu não sei

Lá onde a lei

Seja o amor

E usufruir do bom, do mel e do melhor

Seja comum

Pra qualquer um

Seja quem for

Abri a porta

Apareci

Isso é a vida

É a vida, sim

Abri a porta

Apareci

A mais bonita

Sorriu pra mim

Naquele instante

Me convenci

Que o bom da vida

Vai prosseguir

Vai prosseguir

Vai dá pra lá do céu azul

Onde eu não sei

Lá onde a lei

Seja o amor

E usufruir do bom, do mel e do melhor

Seja comum

Pra qualquer um

Seja quem for

Abri a porta

Apareci

Isso é a vida

É a vida, sim

Compositores: Jose Domingos De Moraes / Gilberto Passos Gil Moreira




Nenhum comentário: