sexta-feira, 21 de junho de 2024

Blog da Cultura se juntando as comemorações de aniversário do Eduardo Suplicy, uma jóia rara da politica brasileira e com uma play list que não pode faltar...



 É hoje! Neste 21 de junho completo 83 anos e estou muito feliz e realizado com o carinho e reconhecimento que tenho recebido de todas e todos vocês nos mais diversos lugares onde vou. Me sinto muito saudável e revigorado para continuar ao lado de tantas lutas importantes, com tantas pessoas que acreditam em um Brasil mais justo e fraterno.

Muito obrigado!


Você já sabe que no sábado agora, dia 22 de junho, vou comemorar meus 83 anos, que completo amanhã dia 21, te recebendo para um abraço na Praça Dom José Gaspar, a partir do meio-dia. Mas muitos estão me perguntando como fazem para chegar até lá e me encontrar. Pois bem, te explico tudo nesse vídeo.


Agradeço todas as felicitações que recebi no dia de hoje e lembro a todas e todos que amanhã espero para o abraço na Praça Dom José Gaspar, a partir do meio-dia!
Tem até decoração especialmente feita pelo @coletivo_temsentimento.
Espero todas e todos vocês!
#suplicy83anos










Diana Pequeno cantando Blowin' In The Wind











Nenhum comentário: