quinta-feira, 6 de junho de 2024

Quebra pau na câmara! Ou colocar os bichos escrotos bolsonaristas de volta para o esgoto ou a destruição do pouco que conquistamos de melhor para o Brasil e para os brasileiros...

 






O que fazer para o que propõe o Deputado Pastor Henrique Vieira  (PSOL-RJ) no vídeo?

O desafio é nos jogarmos mais e trazer mais gente para o jogo da politica, não apenas eleitoral, mas isso como consequência de uma permanente e bem organizada ação educativa, cultural e comunicacional, tudo isso junto ou separado, mas   de base comunitária. O ideal é junto e misturado. Mesmo com os limites de nomes oferecidos para prefeitos em muitas cidades, até mesmo por parte dos partidos de centro-esquerda ou de esquerda, com candidatos  sem ou com pouca densidade politica eleitoral, até porque estes partidos tem pouca ou nenhuma base social. Mas no caso de vereador temos opções e podemos influenciar para escolhas melhores . .E ai é fazer campanha pra valer, mais do que votar.. Porque precisamos deixar apenas os maus fazerem  politica com vigor e vibração? E nem é só por causa do dinheiro... Quem roubou nossa coragem? Quem roubou nossa coragem? Perguntou Renato Russo lá atrás. E pergunto mais: Quem roubou nossa esperança e a nossa alegria?

Zezito de Oliveira - Educador e agente/produtor cultural 


 
ATUALIZAÇÃO SOBRE O QUADRO DE SAÚDE DA DEPUTADA LUIZA ERUNDINA
 
A deputada Luiza Erundina (PSOL/SP) se mantém internada no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Erundina passou bem a noite. Acordou disposta e conversando normalmente. Todos os exames apresentam resultados normais. O quadro, felizmente, se mantém estável e logo irá para o quarto. Assim que possível, daremos mais informações. 

Ascom Luiza Erundina em 06/06/2024

VIOLÊNCIA POLÍTICA

VÍDEO: Erundina passa mal após sofrer ataques de bolsonaristas; deputada segue internada

À Fórum, a parlamentar Fernanda Melchionna relatou o contexto das ações de deputados da extrema direita


NEOFASCISMO

Nome aos bois: quem são os bolsonaristas que atuam na blitzkrieg fascista na Câmara

Sob efeito de metanfetamina, soldados descartáveis de Hitler atuavam na linha de frente nas "guerras relâmpago". Da mesma forma, tropa de Bolsonaro faz provocações, causa balbúrdia e agride fisicamente "inimigos" no Congresso.


Cancões que inspiraram o título dessa postagem:


Hino da Independência Oficial - com legenda e glossário





Nenhum comentário: